Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

miércoles, 13 de agosto de 2014

Departamento de Esportes de Jeremoabo - BA



1ª Copa de Futebol de Jeremoabo começa no próximo domingo
Cobertura do timaço da Jeremoabo FM: Adalberto Moreno, Edson Alves, Márcio Lima, Pedro Son e Márcia Penedo.
Começa no próximo domingo, dia 25 de maio, a 1ª Copa de Futebol de Jeremoabo, promovida pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo e organizada Departamento de Esportes. A competição vai reunir 12 equipes separadas em quatro grupos: Grupo A: Água Branca, Corinthians e Riacho; Grupo B: União Brejo Grande e Canché; Grupo C: Eldorado, Atlético e Calácio; Grupo D: Portuguesa, Caveirinha e Vila Nova.
Na primeira fase da competição as equipes jogarão em quatro grupos de três, que já foram definidos por sorteio. Serão seis rodadas duplas na primeira fase, classificando-se o primeiro e o segundo colocados de cada grupo, que disputarão a segunda fase em dois grupos que apontará os dois primeiros e segundos colocados; a terceira fase ou semifinal será disputada com quatro jogos entre as quatro equipes classificadas na segunda fase, em primeiro e segundo lugares; a quarta fase ou final será disputada em um jogo entre as duas equipes classificadas na terceira fase.
A premiação será de R$ 6.000,00, para o campeão, R$ 3.000,00 para o vice e de 1.000,00 para o terceiro colocado.
O campeonato promete agitar a cidade de Jeremoabo até o inicio da Copa do Mundo, com grandes jogos. Haverá uma parada durante Copa do Mundo, mas a competição retornará logo após o torneio mundial. O término está previsto para o dia 31de agosto de 2014. A 1ª Copa de Futebol de Jeremoabo foi criada para suprir a lacuna deixada pela Liga Desportiva Jeremoabense, que vem enfrentando enormes problemas administrativos internos.