Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

miércoles, 15 de enero de 2014

Associação Bragança dos Clubes de Futebol Amador - Bragança Paulista - SP



Dia 31 de agosto passado foi fundada a Associação Bragança dos Clubes de Futebol Amador com os times Unidos, Santa Luzia, Legionário, São Lourenço, Novo Mundo, Bragança, Nacional do Toró e pelos dirigentes José Francisco Sampaio (Zezinho), Leonardo Miranda de Lima (Nardo) e Joel Alessandri (Fordão).

Entre as atividades da nova entidade esportiva está a de representar e dirigir a prática do futebol não profissional no município; realização de campeonatos, torneios, jogos amistosos, criação de escolinhas de iniciação esportiva, além de outras atividades de caráter esportivo.

Os clubes que quiserem se filiar à Associação precisarão estar com a documentação em ordem, inclusive com o CNPJ, para que possam receber verbas públicas.

Entre os campeonatos amadores a serem realizados estão os do módulo 1 (que é a atual 1.ª Divisão da Liga) e o módulo 2 (série B, da Liga), além da 2.ª Divisão com os demais clubes, campeonato de menores. A categoria Sub 20 será reativada e ainda os campeonatos de Veteranos, Máster, Veteraníssimo (acima de 50 anos) e futebol feminino.

A Associação funcionará ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Esportes, no Ciles do Lavapés, em espaço cedido pela mesma Secretaria.


fontes  :  http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=9&id_noticia=13538

http://portalbraganca.com.br/esporte/futebol-amador-20132014-associacao-braganca-dos-clubes-de-futebol-envia-correspondencia-a-liga-bragantina-de-futebol.php

http://www.jornalemdia.com.br/gerant.php?id=5271