Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

miércoles, 2 de octubre de 2013

Secretaria Municipal de Esportes de São Luis do Piauí


Equipe da Localidade Malhada da Pedra sagrou-se campeão
        


Com o apoio da Prefeitura de São Luis do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a juventude da zona rural do município foi contemplada com a realização de mais um campeonato de futebol amador. Desta feita o evento esportivo aconteceu na Localidade Malhada da Pedra.

Com a participação de seis equipes do município, o campeonato foi encerrado na tarde deste domingo, 22, onde contou com um grande número de torcedores. Na final, a equipe de Malhada da Pedra sagrou-se campeã ao derrotar por 6 X 0 a equipe da Localidade Borrachas. Troféus e premiações foram entregues para os que se destacaram no campeonato.

Presente em todo momento o prefeito Renato Pio prometeu continuar apoiando o esporte no município. “Podem contar comigo no apoio ao esporte. Terminou este e já vamos começar outro campeonato que irá contar com todos os times do município. A final deste campeonato será em dezembro no aniversário da cidade”, destacou o prefeito.

Já o vice-prefeito Diassis lembrou que os jovens de São Luis do Piauí gostam muito de futebol, razão pela qual o poder público municipal tem buscado oferecer e incentivar eventos esportivos em todo o município.

“Estamos felizes pela realização de mais este campeonato, pois contou com grande participação da juventude e do povo em geral. Quero agradecer ao prefeito Renato que tem dado total apoio ao nosso trabalho e dizer que iremos continuar com a realização de mais campeonatos”, finalizou o secretário de esportes do município, Assis Silva.