Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

miércoles, 7 de agosto de 2013

Gerência de Esporte e Lazer de Sena Madureira - AC




A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte e Lazer definiu para domingo, 11 de agosto, a realização do torneio-início do campeonato municipal de futebol de campo 2013.
A bola vai rolar no campo do Grêmio a partir das 13:30 horas. Neste ano, a competição contará com a participação de 8 equipes: Vasco, Flamenguinho, Vila Militar, União/Cafezal, Guarani, União/Pista, Cazumbá e Santa Cruz.
Na manhã desta terça-feira (30), o professor Beto, gerente de esportes, manteve uma reunião com a equipe de arbitragem para o detalhamento final. “Nossa expectativa é das melhores. Estamos recebendo todo o apoio do prefeito Mano Rufino e trabalhando para que o campeonato ocorra da melhor forma possível”, adiantou.
Professor Beto, gerente de esportes_640x424Segundo ele, a competição não começou ainda em função da licitação que houve para a compra dos materiais esportivos que serão entregues às equipes.
Em datas anteriores, o prefeito Mano Rufino (PR), o vice-prefeito, professor Hermano (PCdoB) e o professor Beto se reuniram com os dirigentes das equipes para falar sobre o campeonato.


MANO_428x480Prefeito Mano Rufino declara apoio ao esporte de Sena 
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), disse que muitos moradores apreciam o esporte no município, por isso, a administração municipal não medirá esforços para alavancar as atividades esportivas no vale do Iaco. “Iremos começar agora em agosto o futebol de campo, mas nosso calendário esporte contempla outras áreas. O esporte sempre foi bem prestigiado em Sena e faremos de tudo para melhorar cada vez mais esse setor”, confirmou.
No caso do campeonato de futebol de campo, a Prefeitura estará repassando para as equipes diversos materiais esportivos (Camisas, calções, meias, chuteiras, coletes, bolas e bolsas para carregar os materiais). Todo esse material já foi licitado e deverá ser entregue até a próxima semana. “É uma forma encontrada de estarmos ajudando os times, pois sabemos que existem gastos por parte dos dirigentes das equipes”, ressaltou o prefeito.
7 mil reais em premiação
Visando motivar mais ainda os atletas e seus respectivos times, a Prefeitura estará premiando, ao final do campeonato, os três melhores elencos. O campeão receberá uma premiação de 4 mil reais em dinheiro; O vice-campeão será agraciado com 2 mil reais e o terceiro colocado com 1 mil reais. “Se Deus quiser teremos um belíssimo campeonato, por isso, queremos convidar toda a torcida de Sena Madureira para estar presente dia 11 no campo do Grêmio para o inicio da competição”, finalizou o prefeito.