Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 31 de agosto de 2013

1º Campeonato Intermunicipal de Seleções de Futebol - Ceará



Aconteceu na noite deste sábado, 06, a abertura do 1º Campeonato Intermunicipal de Seleções de Futebol. O evento foi no Estádio Municipal Pedro Bezerra de Morais (Moraisão) em Caririaçu.
Estiveram presentes na solenidade de abertura os prefeitos de Lavras da Mangabeira, Gustavo Augusto (Dr.Tavinho) e de Ipaumirim, Wilson Alves de Freitas. Também o prefeito anfitrião, João Marcos e alguns secretários municipais.
O Estádio Moraisão ficou completamente lotado para assistir à cerimônia de abertura e também para torcer pelo time de Caririaçu.
João Marcos disse que é uma alegria e uma honra muito grande para todos os caririaçuenses receberem um evento deste porte na cidade e pediu que todos apoiassem o time.
Participam do campeonato as cidades de Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Ipaumirim, Barro, Baixio, Aurora, Mauriti e Granjeiro. Todos esses municípios estavam representados na cerimônia de abertura.
O evento foi transmitido ao vivo pelas rádios São Pedro FM, Rádio Centro  de Caririaçu e 102 FM de Lavras da Mangabeira.
 O jogo
O jogo que deu início ao campeonato foi entre as Seleções de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.
O time da casa foi agressivo o jogo todo, mas numa desatenção muito grande acabou levando um gol do time de Lavras. Mas o time não se abateu e continuou jogando no campo do adversário.
Ainda no primeiro tempo, a Seleção de Caririaçu empatou com o atacante Felipe. No intervalo, o técnico Roni Araújo consertou algum detalhe e no segundo tempo, o time visitante ficou acuado na sua defesa. Quando tinha a bola, o time de Lavras mal conseguia acertar dois passes seguidos.
De tanto tentar, o time de Caririaçu virou o jogo com Guará, que havia acabado de entrar. Numa bola da lateral esquerda levantada na área, o rápido atacante se antecipou ao zagueiro e cabeceou forte tirando do goleiro. Placar final, Caririaçu 2, Lavras 1, para alegria do grande público presente.