Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 14 de julio de 2013

Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC) - ALTA FLORESTA DO OESTE - RO




ALTA FLORESTA DO OESTE - Começa no mês de agosto o Campeonato Municipal de Futebol de campo de Alta Floresta. Até o momento 20 equipes, sendo 10 na categoria aspirante e 10 na titular, vão disputar a competição.

O Municipal de futebol de campo de Alta Floresta é uma competição realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC). O objetivo é desenvolver a pratica esportiva entre as equipes, buscar a participação ativa e interação de todos os atletas do município através do esporte, facilitar a aproximação e a confraternização dos atletas, e proporcionar o intercâmbio sócio desportivo entre as equipes e o meio esportivo.

De acordo com o secretário de Esportes e Cultura, Adenilson Anacleto, o certame estava programado para iniciar no último sábado (22), mas uma reunião com representantes do Governo do Estado adiou o início da competição. “Temos a informação de que o Governo do Estado fará uma parceria com o Executivo Municipal no intuito de ajudar a realizar o campeonato. Como estamos com dificuldades financeiras e as equipes também precisam deste apoio, nós decidimos aguardar mais detalhes a respeito desta possível parceria”, explicou o secretário.

Adenilson disse que vão permanecer as equipes já confirmadas, mas adiantou que uma equipe da região de Filadélfia e Izidolândia se mostrou interessada em integrar à competição. “Nestes mais de 30 dias vamos aguardar a decisão da equipe. Caso ela participe, será um desafio a mais para as equipes já confirmadas”, falou.

O regulamento não deve sofrer alterações quanto a forma de disputa. Segundo o documento, o campeonato será da seguinte forma: todas as equipes contra todas dentro de cada categoria, sendo que as quatro melhores de cada categoria classificam para as semifinais. Apenas atletas do município poderão participar do certame. As semifinais e as finais serão realizadas em jogo único. Os jogos destas fases serão realizados no estádio municipal.

Vale lembrar que os jogos da categoria aspirante começam a partir das 14h. Às 16h é
a vez da categoria titular. Todos os jogos serão realizados nos finais de semana.

fonte :http://www.newsrondonia.com.br/noticias/municipal+de+futebol+de+campo+comeca+em+agosto/34178