Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 14 de julio de 2013

Secretaria de Esportes de Abre Campo - MG




A Administração de Abre Campo deu início ao mais organizado e animado campeonato municipal de futebol da região. A competição começou no domingo, 28, e vai até 14 de julho com partidas às 13 e às 15 horas nos estádios Monsenhor Grossi “campo do Abre Campo” e Coronel Pedro Victor “campo do Nacional”.

Tradicional na região, a disputa entre os times da cidade promete manter o clima de rivalidade, competição e muita raça. Sete times, disputando em chave única onde todas as equipes duelam pela tão sonhada taça de campeão.

O Secretário de Esportes e um dos apaixonados pela competição, José Célio de Oliveira Miranda, conta que, mesmo com as dificuldades herdadas pela Administração, o prefeito Márcio Moreira Victor garantiu a realização do campeonato. "Essa competição é tradicional e é reconhecida como o melhor campeonato da região em termos de organização, qualidade e participação. O nosso prefeito se empenho para que pudéssemos promover essa edição e vamos fazer o melhor possível”, garante José Célio.

A iniciativa é utiliza os dois campos de futebol, revezando as partidas a cada final de semana. Como a abertura foi no estádio do Nacional, o encerramento será no campo do Abre Campo.

Participam neste ano as equipes Cachoeira Futebol Clube, Nova União Futebol Clube, Recanto das Águas Futebol Clube, Play Boy Futebol Clube, Quintão Futebol Clube, Usina Futebol Clube e Abreu Dias Futebol Clube.

ABERTURA

Numa tarde bonita e de sol claro, o Estádio Coronel Pedro Victor foi o palco para um grande público e a presença de atletas, dirigentes, autoridades e convidados.

José Célio desejou sucesso aos participantes e agradeceu a todos os times e parceiros pelo apoio que tem recebido nesse início de trabalho. “Quero também ressaltar aqui a confiança do nosso prefeito Márcio Vitor. Ele brinca que nunca chutou uma bola, mas sabe a importância do futebol para a nossa população e vai investir muito nessa área nesses quatro anos”, pontuou.
O Campeonato de Futebol de Abre Campopromete muitas emoções e a presença de muitos torcedores até a grande final no dia 14 de julho.

Além da premiação para a equipe campeã, a Administração já garantiu que serão reconhecidos os jogadores de destaque.

A organização é da Prefeitura de Abre Campo, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

fonte: http://www.policiaecia.com.br/index.php?npw=esportes&acao=ler&id=00101