Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 5 de mayo de 2013

Departamento Municipal de Esportes de Holambra - SP



Vindo de derrota por 3 a 1 para o Internacional, o Galacticos dará início hoje, a partir das 19h15, à segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador contra o Holambaia, que venceu a primeira partida contra o Grêmio Holambra por 2 a 1. A partida, que será realizada no Estádio Municipal, antecede a disputa entre Imigrantes e Comercial Ypê, marcada para as 21h. Ambas as equipes vêm de derrota na primeira rodada.

O campeonato, aberto na última sexta-feira, dia 12, com a presença do prefeito Fernando Fiori de Godoy e de outras autoridades municipais, além de mais de 100 espectadores, tem 21 equipes divididas entre as séries A e B. Depois dos jogos de hoje, serão disputadas ainda outras oito partidas nesse domingo, durante a manhã e o início da tarde, no Estádio Municipal e nos campos do Palmeiras e do Fundão.

Na primeira rodada, foram marcados 36 gols (8 deles, marcados pela equipe CRB) e distribuídos 41 cartões – 40 amarelos e um vermelho. O artilheiro, até o momento, é Caio Vinícius Eltink, do Vai Quem Qué, com quatro dos 5 gols marcados pelo time contra o Comercial Ypê. “Tivemos um belo início de campeonato, com uma grande festa de abertura e partidas disputadas”, afirmou o diretor de Esportes, José Roberto Maganha Junior. “Tenho certeza de que esse será um campeonato de boas partidas e que trará diversão àqueles que forem assistir aos jogos”.

Inscrição solidária
Em 2013, a inscrição dos times para o Campeonato Amador ganhou caráter social. Para participar, cada equipe precisou doar uma cesta básica e uma caixa de leite, que serão doados a famílias assistidas pelo departamento de Promoção Social. A iniciativa do departamento de Esportes prevê ainda uma pena solidária para os times que receberem cartões amarelos e vermelhos durante a competição. A cada cartão amarelo, um litro de leite deverá ser doado. O cartão vermelho, por sua vez, custará dois litros de leite para o time. “Nosso objetivo é promover lazer e diversão e, ao mesmo tempo, um campeonato que some e que traga benefícios e ajuda às famílias vulneráveis”, afirmou o prefeito Fernando Fiori de Godoy.

fonte : http://www.prefeituraholambra.com.br/noticia.php?id=194