Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 25 de mayo de 2013

Conselho Municipal de Desporto de Constantina - RS




O CMD de Constantina reuniu no dia 26 de abril os representantes das comunidades do município, para definir a forma de disputa da 1º Copa Integração das Comunidades de Futebol de Campo.



Ao todo serão 8 equipes que disputarão a copa, jogando todos contra todos se classificando as 4 melhores. Cada equipe poderá inscrever 25 atletas que tenham o titulo de eleitor no município de Constantina. Os jogos serão realizados nos domingos, um jogo pela parte da manhã, com almoço e dois jogos pela parte da tarde, sendo que a equipe da comunidade mandante será responsável pela organização dos jogos.


O campeonato tem por objetivo integrar as comunidades e preparar as equipes para a disputa do campeonato municipal de futebol de campo, que terá seu inicio no mês de setembro. Participam as equipes do E. C. Guardinha, União Savaris, Grêmio São Marcos, Internacional Scolari, 13 de Junho Candaten, Cristo Rei, Sete de Outubro de Barra Curta Baixa e Clube Comercial. A rodada de abertura será realizada no dia 19 de maio na comunidade de Cristo Rei Candaten com os seguintes jogos:


1º Rodada


10h- Clube Comercial x E. C. Guardinha


14h- Grêmio São Marcos x Sete de Outubro B.C.B.


16h- 13 de Junho Candaten x Internacional Scolari

Folga as equipes do Cristo Rei e União Savaris.

    fonte : http://www.diariors.com.br/site/cidades/constantina/2405-constantina-1%C2%BA-copa-integra%C3%A7%C3%A3o-das-comunidades-de-futebol-de-campo.html