Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 20 de abril de 2013

Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer - Comissão de Futebol - Liga de Futebol de Cotia - SP

 
CAPÍTULO 1
Art. 1º- O Campeonato Municipal de Futebol 2013 é organizado pela Comissão de  Futebol com, com total apoio da Prefeitura Municipal de Cotia, da Câmara Municipal de Cotia,  da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer e LFC obedecendo as normas deste regulamento bem como as regras da FPFA, Regulamento Geral, Regulamento Técnico, com orientações gerais do CBJD.
Art. 2º - A Comissão de Futebol e Liga de Futebol de Cotia, coordenadora da competição, detêm todos os direitos relacionados à mesma, que tem por finalidade o congraçamento de atletas, pertencentes a clubes esportivos filiados a Liga de Futebol de Cotia.
Parágrafo Único – A Comissão de Futebol e Liga de Futebol de Cotia são responsáveis pela aplicação deste regulamento, bem como, elaborar, alterar e dar cumprimento à tabela de jogos composta de locais, datas e horários que serão definidos através de sorteio.
Art. 3º - O formato da competição foi aprovado pelas equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol 2013.
Parágrafo Único- No sorteio da tabela, ficou acordado que caso haja jogos no Estádio Euclides de Almeida, os jogos que outrora seriam no campo do ATALAIA, serão transferidos automaticamente para este referido Estádio.
CAPÍTULO 2
DA PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES
Art. 5º- Cada equipe assinará um termo de compromisso assumindo total responsabilidade pela participação de sua equipe na Competição.
Art. 6º- É obrigatória a participação de todas as equipes filiadas á LFC, DEVENDO ESTAR QUITES COM A TESOURARIA DA LFC.
Art. 7º- A competição da 1ª Divisão, dos Veteranos e dos Seniors terão seu início no dia 07 Abril de 2013, a 2ª Divisão terá seu inicio no dia 26 de Maio, A 3ª Divisão e a Seletiva terão seu inicio no dia 14 de julho.