Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 13 de abril de 2013

Secretaria de Desporto e Juventude de Cruz - CE

 

 
 
 
O Estádio Municipal de Cruz (Munizão) foi tomado por torcedores de todas as localidades do nosso município, que vieram prestigiar a Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal de Cruz 2013, (24/03) quando foram apresentadas as 18 equipes que disputarão o Campeonato esse ano:

Monteiros Esporte Clube (Lagoa dos Monteiros)
São Caetano (Solidão)
Cruzeiro (Paraguai)
Brasiliense (Bairro Brasília)
Nacional (Aroeira)
Cajuense (Cajueirinho)
Corinthians (Frei Jorge)
Cavalo Branco (Alto Alegre)
Verdão (Lagoa Salgada)
Intercruz (Bairro Teodósios)
Rio Branco (Bairro Malvinas)
Juventus (Pitombeiras do Cajueirinho)
Belém Esporte Clube (Belém)
Internacional (Formosa)
Independente (Bairro Ginásio)
Rio Branco (Poço Doce)
Pathuca (Córrego dos Anas)
Vila Nova (Praia do Preá)
A partida inicial aconteceu nesse domingo, dia 24 de março, e levou ao campo as equipes Monteiros Esporte Clube (atual campeão) e São Caetano (Solidão). O jogo terminou com o placar 3x1, favorecendo ao time da Lagoa dos Monteiros.

A Banda Municipal Padre Valdery fez uma participação especial, levando boa música a todos e apresentou os hinos do Município e Nacional. A transmissão foi realizada pela equipe da Rádio Seis de Abril.

A festa teve a ilustre presença do Prefeito Adauto Mendes, que deu o pontapé inicial do Campeonato, acompanhado da 1ª Dama, Vânia Nascimento, do vice-prefeito Pr. Rogério Mendes, vereadores Ary Jorge, Santos, Lindomar Brandão eChiquinho Sousa. Também estavam no evento os secretários municipais: Glayson Albuquerque (Cultura), Agnaldo Menezes(Turismo), Júnior Costa (Finanças), João Edson (Infraestrutura),  Ricardo Leite (Meio Ambiente), Rogério Santos (Saúde) eProf. Clayrton Freitas (Chefe de Gabinete).
O Secretário de Desporto, Eusébio Silveira, grande anfitrião da festa, agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte aos jogadores, ao tempo que pediu a colaboração de todos, no sentido de fazer um campeonato disciplinado.

Também estiveram presentes na Solenidade o representante de nossa cidade, o karateca Rigoberto Filho (Melhor Atleta Cearense de Karatê Esportivo - Infanto Juvenil) que estava acompanhado de seu professor, Sr. Luis. Citamos ainda: Stenio e Sérgio Alves (ex-jogadores), Dacildo Mourão (Ex-árbitro da FIFA), Bruno Rafael (jogador da categoria de base do Ceará Sporting Clube), Irades (Vereador e Presidente do Itarema Futebol Club), Marcelo Melo (Secretário de Esporte de Bela Cruz), Edvaldo Braga (Sec. de Educação de Itarema),Oristenio dos Santos (Sec. de Esportes de Itarema), Luiz Moreira (treinador do Itarema Futebol Club) e Dairon Mourão (Pres. da Ass. das Ligas de Futebol do Vale do Acaraú).