Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 14 de abril de 2013

Liga Salgadense do Desporto Amador - Secretária de Esporte e Lazer de Salgado - SE




Um grande público assistiu à abertura do Campeonato Salgadense de Futebol da Segunda Divisão, que começou na tarde do último domingo (7) com dois jogos realizados nos campos do bairro da Estação e no povoado Cabral. A competição, promovida pela Liga Salgadense do Desporto Amador, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salgado, através da Secretária de Esporte e Lazer, registra participação de cinco equipes.

Na rodada inaugural, os confrontos foram marcados com as vitórias no 1º Quadro do Flamenguinho do Cabral por 4 a 0 sobre a equipe das Moendas, e do Fluminense do Cabral por seis gols contra dois do Corinthians da Estação. Já no 2º Quadro, o Flamenguinho do Cabral e Moendas empataram em 1 a 1, enquanto o Fluminense do Cabral venceu o Corinthians da Estação por 2 a 0. O Guarany do Povoado Tombo folgou.

A segunda rodada da competição acontece na tarde no próximo domingo (14), com mais duas partidas. No campo do Povoado Cabral, haverá o clássico local entre as equipes do Fluminense e Flamenguinho, enquanto no campo do Povoado Moendas, o representante local irá receber a visita do Guarany do Tombo.

Segundo o Secretário Municipal do Esporte e Lazer e presidente da Liga Salgadense do Desporto Amador, Irinaldo Evangelista Fraga, "a forma como acontece a competição atingiu a expectativa da organização do primeiro evento esportivo do ano".

No regulamento do certame elaborado pela Liga, na primeira fase serão quatro jogos para cada equipe, e somente uma será desclassificada. Depois acontece a semifinal e, posteriormente, a final que será realizada no mês de junho no campo da comunidade Turma. As equipes campeã e vice-campeã da temporada sobem para divisão especial.

fonte : http://www.salgadense.com.br/15985/campeonato-comeca-com-vitorias-do-flamenguinho-e-fluminense