Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 6 de abril de 2013

Liga da Integração Regional de Esporte e Lazer - MS


 


Na manhã da última quarta feira (19), o secretário de esportes de Nioaque, João Carlos Vera Gonçalves (Corumbá), reuniu na sede da secretaria, com os dirigentes esportivos dos municípios de Aquidauana, Jardim, Maracajú, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Sidrolândia, na dependência da secretaria.
A reunião foi para tratarem de assuntos que venham a fortalecer as ações esportivas nos municípios e por sua vez beneficiar a comunidade como um todo. João Carlos não tem medido esforços destacou que acredita que é “através das atividades esportivas que poderemos contribuir em formar cidadãos com melhores condições de sociabilidade, autoconfiança e terem uma auto estima elevada, sem falarmos nos benefícios à saúde, dando melhor qualidade de vida aos nossos atletas”- comentou.

Com o resultado da discussão os gestores e dirigentes de Desporto resolveram criar a Liga e dentro dela as modalidades a serem executadas. Ainda foi formada a diretoria provisória, que terá prazo de noventa dias, prorrogável mais trinta dias para efetivação de uma diretoria permanente e aprovação do Estatuto e Regimento Interno.

A princípio a liga passara a ser integrado pelos municípios de Aquidauana, Jardim, Maracaju, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Sidrolândia e, foi intitulada como Liga Integração regional de Esporte e Lazer. A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: José Aparecido Chink – popular “Neno” (Jardim)
Vice-Presidente: João Vera Gonçalves – popular “Corumbá” (Nioaque)
Secretario: Sérgio Costa (Maracajú)
Tesoureiro: Roberto Rivanildo A. Coelho (Caracol)
Diretor Técnico Desportivo: Hélio Centurião (Aquidauana)
Diretor de Integração regional de Esporte e Lazer: Clayton Lopes Ortega (Sidrolândia)

fontes : http://www.belavistams.com.br/noticia/2013/02/20/nioaque-participa-da-criacao-da--liga-da-integracao-regional-de-esporte-e-lazer-

http://www.antoniojoao.ms.gov.br/?conteudo=noticiaAberta&id=383