Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 13 de abril de 2013

Fundação Municipal de Esportes de Indaial - SC

 

 

 
 
 
Iniciou neste sábado, 6 de abril, o XXVI Campeonato Municipal de Futebol denominado “Jorge Luiz Jacobowski”. A solenidade de abertura foi realizada no campo da Sociedade Polaquia e contou com a presença de atletas e dirigentes.
 
O campeonato deste ano homenageia Jorge Luiz Jacobowski, atual presidente da Sociedade XV de Outubro. Jorge é considerado um grande desportista indaialense que sempre trabalhou nos bastidores. Ele foi campeão dessa competição em várias edições através do Clube XV de Outubro que hoje é um forte concorrente no Campeonato Catarinense de Futebol.
 
A abertura da competição contou com a disputa entre as equipes Sociedade da Polaquia e AA. Unidos, campeã e vice-campeã respectivamente da competição de 2012.
 
A competição segue durante todos os domingos a partir das 13h30min com disputa nas modalidades aspirantes e titulares. No total serão cerca de quatro meses de competição com a participação de 400 atletas e dirigentes. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3333-3337.