Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 28 de abril de 2013

Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi)




A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) vai retomar a Copa Piauiense de Futebol 2012, com a realização dos jogos que definirão as últimas equipes classificadas para as oitavas de final.

No sábado (6), o time de Lagoa Alegre enfrenta a equipe de Monsenhor Gil. No mesmo dia, haverá a disputa entre Corrente e Bom Jesus, Paulistana x Valença. No domingo, a equipe de José de Freitas encara o time de Demerval Lobão, Oeiras joga contra o time de Uruçuí e Padre Marcos enfrenta o time de Ipiranga.

Segundo Clemilton Costa, gerente de Esporte da Fundespi, as oitavas de final serão realizadas logo nos finais de semana seguinte. “Vamos dá continuidade e a meta é finalizar o torneio até o início de junho”, declara.

Clemilton afirma que esta competição é um dos eventos esportivos que mais mobilizam os jovens dos municípios. “Ao todo, 120 equipes disputam a Copa Piauiense de Futebol, que vai distribuir R$ 20 mil em prêmios para campeão, vice e os melhores atletas”, afirma Clemilton, declarando ainda que a competição envolve cerca de 3.200 atletas em todo o Estado.

fontes : http://www.cabecadecuia.com/noticias/131661/fundespi-retoma-copa-piauiense-de-futebol.html

http://180graus.com/castelo-do-piaui/selecao-castelense-perde-na-estreia-para-buriti-dos-montes-na-copa-piauiense-de-futebol-537181.html