Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 20 de abril de 2013

Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DEMEL) - Liga Municipal de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura - Mirassol D´Oeste - MT



As emoções do futebol amador voltam a tomar conta da cidade de Mirassol D´Oeste. Vem aí, o maior evento esportivo de futebol amador da região Oeste de Mato Grosso. 

A realização da 20ª Copa Mirassol de Futebol Amador é uma parceria do Departamento de Esportes e Lazer (DEMEL), Liga Municipal de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio total do Governo Municipal “Trabalhando uma cidade melhor”. 

A solenidade de abertura, acontece neste domingo, 14 de abril, às 13h, no estádio municipal, com a presença do prefeito Elias Leal (PSD) e demais autoridades local, regional, estadual e federal. A partida de abertura será entre as equipes CAP de Pontes e Lacerda e Figueirópolis D´Oeste.

Segundo o coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DEMEL), o desportista José Carlos Santana, o Cabelo, 30 equipes de Mirassol e de outros municípios da região Oeste irão disputar a copa nos mais de 40 jogos no estádio municipal e mini-estádios desta cidade. 

O prefeito Elias Leal reafirmou o compromisso do Governo Municipal com o esporte. “A grande demonstração desse apoio é a realização desta que é a maior copa de futebol amador da nossa região”, disse. 

A Copa Mirassol que já é tradição na cidade, terá este ano premiação inédita para a equipe campeã e vice-campeã, sendo R$ 8 mil e R$ 4 mil reais em dinheiro, respectivamente. Receberão prêmios também em dinheiro o artilheiro, goleiro menos vazado, técnico campeão, melhor jogador da final e melhor trio de arbitragem. 

“Pela motivação dos dirigentes de clubes, a torcida pode se preparar para grandes partidas”, anuncia o dirigente da Liga de Esportes, Jorge Ilton Francisco Alves, o Bolinho.

fonte : http://www.jornaloeste.com.br/?pg=noticia&idn=25860