Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 27 de abril de 2013

Departamento de Esportes da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Conselho Municipal de Desporto e Liga Municipal de Futebol de Campo - Lagoa Vermelha - RS

                                                                    Campeão Atlético Clube Internacional


Ocorreu neste final de semana a abertura do campeonato municipal de futebol de campo. O evento, promovido pelo Departamento de Esportes da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Conselho Municipal de Desporto e Liga Municipal de Futebol de Campo, visa a integração dos atletas e das equipes, bem como promover o futebol de campo em Lagoa Vermelha.

No jogo de abertura, o Chelsea, do bairro Boa Vista venceu por quatro a três o bairro São José. O Clube Atlético Internacional, do bairro Gaúcha, venceu de oito a dois o Independente Futebol Clube. E a Parceria Futebol Clube venceu de 11 a zero o Estância Futebol Clube.
 
Neste ano, oito equipes participam do campeonato que será realizado em chave única, onde todos jogam entre si e os quatro primeiros colocados fazem a semifinal, sendo que o primeiro versus o quarto e o segundo versus o terceiro. Os times de melhor campanha jogam a semifinal e a final com a vantagem do empate.
 
O campeonato ocorre no estádio Adão Castellano, nos domingos, a partir das 14h. O evento é aberto ao público.

O departamento de Esportes da secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou neste sábado (23) a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Lagoa Vermelha. Por ter obtido melhor campanha durante o campeonato, o empate de 2×2, contra o time Parceira Futebol Clube, permitiu que a equipe do Atlético Clube Internacional, do bairro Gaúcha, fosse a campeã. O time do bairro São José venceu o Independente Futebol Clube por 4×2 e ficou em terceiro colocado.
 
Na ocasião também foram entregues troféus de melhor goleador, para Abel do Santos, do time Atlético Clube Internacional, e de Goleiro Menos Vazado, para Anderson Cavani, da equipe Parceria Futebol Clube.