Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 27 de abril de 2013

Autarquia de Esportes de Rolim de Moura – AMEROLIM - RO

 
 
A nova gestão da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura – AMEROLIM reuniu na manhã deste sábado, 20, na Câmara de Vereadores, dirigentes de clubes de futebol amador, responsáveis por academias e outros representantes de outros esportes coletivos e individuais. Na pauta da reunião, o orçamento da entidade para 2013 e cronograma de atividades de acordo com a demanda de cada modalidade. O encontro foi coordenado pelo Assessor de Esportes da autarquia, Aldo Júlio, que fez um balanço dos recursos orçados para este ano e cobrou maior organização dos dirigentes de clubes.
 
Para ele a partir do momento em que todas as equipes estiveram com a documentação em conformidade com as exigências, os clubes poderão receber recursos de outras fontes, como por exemplo, emendas parlamentares. Aldo Júlio disse que as dificuldades enfrentadas pelo município, irão refletir também na área esportiva, porém, pediu tranquilidade aos representantes das diversas categorias do esporte rolimourense, garantindo que eles receberão algum beneficio, apesar da situação do município.
 
Atual presidente da Autarquia o ex-vereador José Messias disse que é muito satisfatório dar sequencia aos trabalhos da Amerolim. De acordo com ele, este é um trabalho que vem dando certo e precisa ser dado sequencia, observando o esporte como saúde preventiva. Ainda no encontro foram debatidas datas reservadas para atividades de todas as modalidades. Para o futebol, esporte mais praticado na região, a entidade dará suporte aos clubes durante de torneios e a partir de agosto será realizado o campeonato municipal, confraternizando zona rural e urbana.