Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 13 de abril de 2013

Associação de Esportes do Santos Reis - Montes Claros - MG



Tem início no dia 23 de fevereiro, o campeonato do Grande Santos Reis, um dos mais tradicionais de Montes Claros. A competição terá a participação de 10 equipes em cada categoria: San Remo, Vasco, Vila Atlântida, Volta Redonda, Industrial, Garra, Castelo Branco, Independente, Nova Morada e São Francisco.
 Segundo o presidente da Associação de Esportes do Santos Reis, Manoel Messias, que foi reeleito por mais dois anos, a competição estava prevista para o dia 17, mas foi adiada, pois a associação aguarda a definição da verba da prefeitura de Montes Claros, para pagamento da arbitragem e mesários.

Como acontece todos os anos, foi realizado no último dia 13 de janeiro, um seminário disciplinar com integrantes de cada equipe inscrita na competição.

 - O seminário visa uma maior aproximação dos clubes com a associação e arbitragem e tem como objetivo privar pelo lado disciplinar e tem dado um resultado excelente – disse o presidente, que destacou ainda a parceria com a polícia militar.

 - Em caso de qualquer problema em algum jogo, rapidamente, a polícia militar é acionada. Esta parceria tem sido de suma importância – explica.

NOVIDADE
 A fórmula de disputa será igual a dos outros anos, com turno e returno, sendo que as quatro melhores equipes se classificam para as semifinais. O primeiro e o segundo colocado jogam por vantagem do empate.  

 A grande novidade este ano é a criação da Copa Raimundo Gonçalves (Raimundão do Vasco) que faleceu no ano passado. As equipes que terminarem entre o 5º e 8º lugar disputaram uma semifinal, valendo o título da Copa Raimundão.

 - Essa é mais uma forma de motivar as equipes que não conseguiram a classificação para a semifinal e ao mesmo tempo fazer com elas não percam a motivação durante o campeonato – explica Manoel Messias, que crê num campeonato de alto nível técnico.

fonte : http://bolaprafrentemoc.blogspot.com/