Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 20 de abril de 2013

Associação de Desportos de Norte (ADN) - Montes Claros - MG




A partir do dia 25 de março estarão abertas as inscrições para o Iº Campeonato Varzeano Independente de Montes Claros, que tem a realização da Associação de Desportos de Norte (ADN). As inscrições podem ser feitas na sede da ADN, situado à rua Simeão Ribeiro, 80, sala 206, 3º andar, Centro. 

Segundo o presidente da ADN, Márcio Cardoso, a competição terá início no dia 05 de maio e terá o mesmo sistema de disputa dos campeonatos varzeanos, que está parado há mais de cinco anos. Cada equipe poderá inscrever 30 jogadores na categoria aspirante e 30 na de titular.

O dirigente diz que várias equipes tradicionais do futebol montes-clarense já foram convidadas para disputar a competição. Foram convidadas equipes como: Cruzeirinho, Juventus, Vila Luiza, Nasa, Internacional Village do Lago, Remo, Novo Delfino, Jaguar, Santa Lúcia, Gama, além de outras que manifestaram interesse como: Vila Tiradentes, Boca, Vila Atlântida, Vasco, dentre outras. 

Márcio explica que todas as equipes que se inscreverem ganharão duas bolas. Ele ressalta que as equipes precisam se filiar a ADN e que deverão pagar a mensalidade da entidade no valor de R$ 30.

Hoje, dia 11, às 20h, na sede da ADN, será realizada uma reunião com os dirigentes das equipes interessadas em disputar a competição para apresentar mais detalhes sobre o campeonato varzeano. E no dia 22 de março, às 19h, haverá o lançamento oficial do torneio, na sede da Associação dos servidores do Dnocs (ASSERD). 

“O campeonato tem tido o apoio apenas de empresas privadas. Depois de muito tempo sem ter o campeonato varzeano queremos fazer um campeonato organizado”, diz Márcio Cardoso que ressalta que para que isso aconteça tem convidado pessoas de com respaldo. 

“Convidei Daniel Cordeiro, o Candango, para ser o diretor de esportes da ADN. Já para o diretor de arbitragem foi convidado o experiente árbitro, Afonso Leal. Já comissão disciplinar será formada por indicação dos próprios dirigentes dos clubes”, finaliza.

fonte : http://gazetanortemineira.com.br/index.php/noticias/detalhe/esporte/4142