Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 31 de marzo de 2013

Secretaria de Esporte de Boqueirão do Piauí

O calendário de atividades esportivas de Boqueirão do Piauí está praticamente definido, foi o que disse o secretário Gilberto Gomes. Várias competições deverão acontecer durante o ano de 2013.
As primeiras ações na área do esporte na nova administração de Boqueirão do Piauí aconteceram no dia do aniversário do município. A programação contou com a realização de torneios em várias modalidades.
 
Para o ano de 2013, de acordo com Gilberto Gomes, uma grande programação está sendo concluída. Em conversar com o portal100censura, o secretário destacou a principais competições que deverão ser realizadas.
A primeira competição no futebol amador de Boqueirão do Piauí será a Copa dos Campeões, que será disputada pelos times que já venceram o Campeonato Boqueirãoense.  A final da Copa está prevista para o dia (01) de Maio, quando o município realizará a tradicional Festa do Trabalhador.
No cronograma do esporte, o Campeonato Boqueirãoense será a segunda competição do ano, e deverá começar ainda em maio. Paralelo a competição o secretaria de esporte realizará o torneio sub 18.
Uma novidade no futebol amador de Boqueirão do Piauí será o Torneio de Futebol Feminino. A partida final do torneio será a preliminar da abertura da Copa Rio Longá, última competição do calendário esportivo, que reuni times de vários municípios da região.