Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 24 de marzo de 2013

Secretaria da Educação, Cultura e Desportos (SECD) - RR



O IV Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Roraima movimentou o Interior do Estado nesse final de semana. A rodada foi no sábado (1º) e domingo (2). Ao todo foram seis partidas.
No sábado, a equipe de Normandia venceu a equipe do Taiano por 1 a 0. Já o Amajari venceu por 2 a 1 do Bonfim e o jogo entre Pacaraima e Cantá terminou empatado em 1 a 1.

No domingo, outro empate em 1 a 1, dessa vez entre Caroebe e Boa Vista. O jogo entre Rorainópolis e Iracema foi recheado de gols e a equipe do Sul do Estado venceu Iracema por 4 a 2. O último jogo da rodada, entre Mucajaí e Baliza, terminou em 1 a 0 para o time de São João da Baliza.

A competição está na fase classificatória e 25 jogos foram realizados até o momento, serão 48 nessa fase. Participam 16  clubes divididos em quatro chaves. No grupo A estão Alto Alegre, Taiano, Uiramutã e Normandia. O grupo B é formado por Bonfim, Amajari, Cantá e Pacaraima. No Grupo C estão as seleções de Boa Vista, São João da Baliza, Mucajai e Caroebe. O Grupo D é formado por Caracarai, Rorainópolis, São Luiz do Anauá e Iracema.

Os dois melhores times de cada chave passam para a segunda fase que inicia dia 22 de novembro. A competição tem um saldo de 74 gols marcados, o que corresponde a uma média de 2,9 gols por partida.

Segundo o coordenador do campeonato, Raimundo Soares, as seleções têm apresentado um excelente nível técnico, o que vai deixar a segunda fase ainda mais empolgante. “A briga pela classificação vai ser acirrada”, disse.

O IV Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Roraima é uma realização do Governo de Roraima, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desportos (SECD).

fonte : http://www.educacao.rr.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=629

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_municípios_de_Roraima_por_população