Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 24 de marzo de 2013

Programa de Esportes e Lazer da Cidade (PELC) e Coordenadoria de Esportes de Presidente Alves - SP





 A Prefeitura Municipal de Presidente Alves, através do Programa de Esportes e Lazer da Cidade (PELC) e Coordenadoria de Esportes, realizou campeonato de futebol durante o mês de julho. O objetivo foi incentivar a prática esportiva e valorizar os esportistas da cidade. Também é relevante ressaltar a importância do esporte para socialização dos jovens, ocupação e incentivo a modelos saudáveis de conduta.
            O clima amistoso marcou a competição. A população prestigiou os jogos e compareceu em boa quantidade durante as fases eliminatórias e finais. As disputas da primeira e terceira colocação aconteceram no domingo, dia cinco de agosto.
            A disputa de terceiro foi realizada entre as equipes de AA Guaricanga e Veteranos. Em partida acirrada, Guaricanga levou a melhor e dominou o placar. Ficou com a medalha de bronze ao superar a equipe dos Veteranos por 5 a 2.
            A final foi disputada entre Salão M e Sindicato. Embora Salão M tenha estado na frente no placar por toda a partida, Sindicato pressionou e buscou recuperar a desvantagem. Mas não foi desta vez. Salão M marcou 3 gols, contra 2 do Sindicato, sagrando-se campeão do campeonato.
            Houve empate entre artilheiros e goleiros menos vazados. Aqueles que mais marcaram foram Anderson Conrado (Guaricanga) e Rafael Picolé (Sindicato), com 11 gols na competição. As equipes que menos sofreram gols foram os Veteranos e o Sindicato (15 gols cada).
            Durante a premiação, o Coordenador de Esportes da Prefeitura, Gilson Siqueira, agradeceu a participação dos competidores e o clima amistoso das disputas. Valorizou o companheirismo e o apoio ao esporte em Presidente Alves e Guaricanga. A administração municipal se mostra atuante no departamento esportivo. Quem ama cuida.

Campeão: Salão M
Vice-campeão: Sindicato
3º colocado: AA Guaricanga
4º colocado: Veteranos

fonte : http://presidentealves.sp.gov.br/