Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 31 de marzo de 2013

Liga Esportiva Municipal de Jacundá (LEMJ) - PA





Foi realizada terça-feira (26), no auditório da Câmara Municipal de Jacundá, a eleição da liga esportiva, Biênio 2013/2016 com a presença dos presidentes de clubes: 13 de Setembro (Bruno), Fênix (Zito), AEJ (Paulo Castro), São José (Wagner), Palmeiras (José Costa), Independente (Sergio Rios), Associação Esportiva Jacundá (Mauro), Juventus (Aécio), Azulão (Edivaldo) e Guarany (Roni), os dirigentes dos clubes esportivos filiados a Liga Esportiva Municipal de Jacundá (LEMJ), representada até então, por Valter Avelino Ribeiro que presidiu a eleição com o registro de duas (02) chapas apresentadas.

O inicio da eleição foi tenso, quando a Valter realizou a primeira chamada dos 10 clubes para a confirmação da documentação necessária (ATA, registrada em cartório entre outros), logo houve um impasse, havia onze pessoas (dirigentes) a votarem, após uma intensa discussão, chegou à conclusão da existência de dois dirigentes de um mesmo clube, o Juventus antes administrado pelo senhor Fábio e com outra documentação apresenta pelo senhor Aécio como também dirigente do mesmo clube. Fábio disse que "o senhor Aécio agiu de má fé, apresentando uma documentação à diretoria da LEMJ em nome do Juventus, pois não ouve nenhuma eleição para a troca da diretoria", finalizou.

Questionado, Aécio falou que buscou informações e esclarecimento com o fundador do clube que esteve em Jacundá e Ele (Fundador), segundo Aécio disse que "fui autorizado pelo fundador do clube e recebi toda a documentação do clube Juventus, registrei a diretoria e apresentei à liga para concorrer a esta eleição", explicou.

Em virtude do entrave e possível suspensão do processo eleitoral e o bom andamento da eleição para a escolha da nova diretoria, Valter Avelino, tomou a palavra dizendo "quem vai representar o clube Juventus é o senhor Aécio, pois o mesmo me apresentou, ata registrada em cartório no prazo estipulado e perante o estatuto da liga, e quem é de fato representante do clube, é o senhor Aécio", concluiu.

A apuração da eleição foi imediata após confirmação dos 10 clubes participantes, a Chapa 01 (Presidente, Marivaldo 'Bodão' e vice Guilherme Mulato) obteve seis (06) votos e a chapa 02 (Presidente, Zeferino 'Brito' e vice Eraldo Valin) com três (03) votos e um (01) voto branco. Ao final foi aclamado o novo presidente da LEMJ, Marivaldo (Bodão).

fonte : http://www.jacundatudodebom.com.br/noticia.php?intNotID=971