Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 31 de marzo de 2013

Fundação Municipal de Esportes de Brusque - SC




A contagem já é regressiva para o início da 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. Na noite dessa segunda-feira (18), foi realizado o congresso técnico da competição, na Arena Multiuso, sede da Fundação Municipal de Esportes.

 Ao total quatorze equipes se inscreveram para disputar o título deste ano. Como já havia sido especulado em uma reunião anterior, os líderes de equipes pediram que houvesse duas chaves, com sete times cada. Desta forma, as quatro primeiras de cada chave formarão a fase Quartas-de-Final, que dará sequencia até a decisão do título da divisão principal.

 Visando dar maior competitividade e oportunidade para as demais equipes, ficou definido no congresso técnico que o quinto colocado de cada chave vai formar semifinal com o time vencedor do duelo entre o 6° e 7° colocado, também de cada divisão. Após definição, os finalistas se enfrentam na decisão, que vale pela 2° Divisão do campeonato.

 Também ficou definido no congresso técnico que as duas finais vão acontecer no Estádio Augusto Bauer (do Clube Atlético Carlos Renaux) ou no Estádio Cônsul Carlos Renaux (do Clube Esportivo Paysandu). Outra definição concordada entre os líderes de equipe é que as decisões serão em jogo único, para cada divisão.

 Na formação das chaves foram dividias as equipes Poço Fundo e América, que foram campeão e vice (respectivamente) na edição do ano passado.

Chave A: América, Abresc, Angelina, Carlos Renaux, Inovar, Rio Branco e Gandolfi.

Chave B:  Limeirense, Dom Nelson, Poço Fundo, Sete de Setembro, Santos Dumont, Alambique e Vitória.

Primeira rodada
 América x Inovar
 Poço Fundo x Santos Dumont
 Alambique x Sete de Setembro
 Carlos Renaux x Angelina
 Abresc x Rio Branco
Dom Nelson x Limeirense

fonte : http://www.diplomatafm.com.br/2013/noticias/detalhes.php?id=94