Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 9 de marzo de 2013

Coordenação de Esporte de Senador Guiomard - Acre




O prefeito James Gomes realizou a 5ª copa de Futebol Amador Dr Manoel Gomes, no Estádio Municipal de Senador Guiomard. O evento contou com a participação de 10 (dez) equipes da zona urbana e 6 (seis) da zona rural, num total de 16 (dezesseis). E a grande final foi marcada entre as equipes do São Francisco e Frigorífico.
Durante a partida, as equipe finalistas mantiveram os noventa minutos de jogo no 0 x 0. A decisão foi para a cobrança de pênalti. Cada time cobrou 5 penalidades, deixando a decisão para a cobrança intercalada. O jogador Arialdo, do Frigorifico, cobrou o pênalti e o goleiro Shallys Moura do time adversário, defendeu. O jogador Fábio do São Francisco cobrou o pênalti e marcou o gol decisivo para equipe ganhar o segundo titulo da Copa Futebol Amador Dr Manoel Gomes.
O artilheiro da competição, Lenildo Batista (Biroca), e o melhor Goleiro, Shallys Moura, ambos do time campeão, foram premiados com troféis de honra.
No final do campeonato foram sorteados para os torcedores presentes, um MP4, um Liquidificador, dois Celulares, uma Bicicleta e uma Geladeira.
Para o Coordenador Municipal de Esporte, Alexandre Martins “o campeonato superou todas as expectativas, pois tivemos a participação de 16 equipes, e com isso só temos a agradecer à população guiomarense, por ter prestigiado essa competição, à Policia Militar, pela segurança no evento, à equipe da saúde que estiveram presente em todas as rodadas, e em especial ao Jornal Quinari Noticias, às Rádios Alternativa e Difusora Acreana, ao TV 5 Esporte e ao Portal Quinari, por darem cobertura a este evento esportivo.
O Campeonato contou narração do Radialista da Difusora Acreana, Zezinho Melo (o Gogó de Ouro), e com os comentários de M. Costa. O evento foi transmito ao vivo pela Rádio Difusora Acreana para todo o Estado do Acre em cadeia com a Rádio Alternativa.
O Capitão da equipe do São Francisco, Marcio Batista, elogiou o prefeito James Gomes e a Coordenação de Esporte pelo o trabalho Esportivo que vem desenvolvendo no município, e ressaltou: “participei de vários eventos esportivos no município e nunca tivemos um campeonato de Futebol Amador sendo transmitido ao vivo para todo o Estado do Acre.
Na solenidade o prefeito James Gomes, acompanhado pela sua mãe Francisca Nilza e os irmãos, se emocionou pelas homenagens feitas ao seu falecido pai (Ex- prefeito Manoel Gomes).  “Sinto-me muito emocionado e feliz, pois estou dando continuidade ao trabalho que o meu pai iniciou, e agradeço de coração todo apoio das equipes participantes, da coordenação que se empenhou para que este evento tivesse a qualidade que teve, e em especial aos amigos de meu pai, professor Reco, o Ex – Vereador Rodines, e Professor Caetano.” Finalizou o Prefeito. 

fonte : http://www.senadorguiomard.ac.gov.br/portal1/municipio/noticia.asp?iIdMun=100112020&iIdNoticia=184243