Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 16 de febrero de 2013

MD Eventos Esportivos - Comissão Organizadora de Esportes e Lazer do bairro São Geraldo - Pouso Alegre - MG

 
 
 
 
A partir do próximo domingo (27) a bola volta a rolar no bairro São Geraldo. O Campo do Bangu será sede da Copa São Geraldo de Futebol Amador – Gerson de Paula Oliveira, que logo em sua primeira edição vai reunir 24 equipes de Pouso Alegre. Promovida pela MD Eventos Esportivos, junto com a Comissão Organizadora de Esportes e Lazer do bairro São Geraldo, a competição terá a duração de quatro meses.

Os participantes da Copa São Geraldo foram divididos em seis grupos iguais, onde se enfrentam dentro de suas respectivas chaves na primeira fase. As duas melhores equipes colocadas, mais os melhores terceiros colocados, avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogos eliminatórios, assim como as semifinais e a grande decisão, programada para acontecer no dia 5 de maio.

No grupo A estão Pousoalegrense, VRM Construção, Atlético Faisqueira e AECO Copasa. Já no grupo B, estão as equipes do Cidade Jardim, Sport Faisqueira, Juventude São Cristóvão e Barcelona. CAPEA, Corinthians, Monte Azul e São Cristóvão, estão no grupo C e o grupo D é composto por Independente, Mandu, Juventus Fátima e Costa Rios. No grupo E estão São Geraldo, JC Esporte, Roma e Aquarela e no F, Ferrari/Óticas Real Bangu, Santos São João, Sport São João e Boca Juniors.

E a primeira rodada da Copa São Geraldo de Futebol Amador, que será disputada neste domingo (27), terá três jogos no Campo do Bangu. Às 10 horas, o Barcelona, do bairro São Geraldo, enfrenta o Sport Faisqueira. No período da tarde, a partir das 15 horas, o Cidade Jardim pega o Juventude Unida São Cristóvão e às 17 horas, a CAPEA, também do bairro Cidade Jardim, joga contra o São Cristóvão.