Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 16 de febrero de 2013

Liga de Futebol Amador - Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano do Sul - SP




A Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano do Sul em parceria com a Liga de Futebol Amador da cidade realizaram nesta sexta-feira pela manhã o Conselho Arbitral para o Campeonato de Futebol nas categorias principal, juniores, dentão e dente de leite.
 Na oportunidade foi apresentado o regulamento da competição e as chaves foram sorteadas com a participação de todos os presentes, que foram cerca de oitenta pessoas, distribuídas em diretores dos clubes, técnicos de futebol, além de profissionais da Secretaria de Esportes e Turismo e vereadores da cidade que marcaram presença para prestigiarem o encontro.
 O Presidente da Liga, Lázaro de Assis, o Lazinho, anunciou com sua diretoria a principal mudança para a temporada 2013. Após o término da primeira fase da competição que terá 20 equipes, as cinco últimas colocadas de cada um dos dois grupos irão cair para a segunda divisão da Liga na temporada de 2014. “Assim teremos duas divisões no próximo ano e além de trabalharmos mais a motivação das equipes, ainda poderemos desenvolver uma competição mais enxuta para as mesmas”, comentou Lazinho.
 Nas outras categorias não haverá nenhuma mudança quanto ao regulamento para a atual temporada.

fonte de la info : http://www.imprensaabc.com.br/esportes/seest-e-liga-de-futebol-amador-apresentam-o-campeonato-de-2013/