Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 12 de enero de 2013

Fundação Municipal de Esportes (FME) - Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ




No encerramento da 1ª rodada do Campeonato de Futebol de Grama do Farol de São Tomé, ontem (quarta-feira, 09) no Espaço esportivo Manoel Alexandre Pereira Neves “Nene”, no Lagamar, foram realizados dois jogos, São Cristóvão, do Parque Santa Rosa, 6 x 1 Riachuelo,do Turf. E Chelsea, de Custodópolis, 1 x 2 Palmeirinha de Tócos. A próxima rodada será nesta quinta-feira (10), com mais uma rodada dupla entre Ponte Preta e Guarani (Cidade Luz), às 19h30; e Novo Horizonte x Paraíso, às 21h30. A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), faz parte da programação do Verão da Família 2013, da Prefeitura de Campos.

As duas partidas desta quarta foram bastante movimentadas. No primeiro jogo, o Riachuelo saiu na frente com um pênalti, o goleiro Vinicius fez boas defesas, mas o time rubro não resistiu ao maior poderio ofensivo do São Cristóvão, que virou ainda no primeiro tempo e goleou (6 a 2) na segunda etapa. No final, o Riachuelo ainda diminuiu a contagem. Na segunda partida, mais equilíbrio. As duas equipes marcavam forte. Quem abriu o placar de pênalti foi o Palmeirinha, que sofreu o empate do Chelsea em seguida. Mas no segundo tempo, com o recuo do Chelsea, o Palmeirinha chegou à vitória por 2 a 1.

Valteir Carvalho, membro da comissão organizadora do campeonato, contou que o Campeonato de Futebol de Grama do Farol é uma competição tradicional, realizada desde o primeiro ano do primeiro governo de Anthony Garotinho na prefeitura. Ele explicou o apoio da FME à competição. “A Fundação dá água, alimentação e transporte para toda a comissão organizadora e para a arbitragem, que é da Liga Campista de Desportos. A Prefeitura de Campos ainda garante a segurança dos jogos com a presença da Guarda Civil Municipal. A premiação será em dinheiro, troféu e uniforme”, informou Valteir, que tem como auxiliar Igor Marcelino.


fontes de la info : http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=16509
http://www.campos.rj.gov.br/newdocs/1357827785FICHAS_TECNICAS.pdf

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ