Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 26 de enero de 2013

Departamento de Esportes de Soledade - RS




O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Soledade terá início no dia 2 de fevereiro, com um grande clássico envolvendo as representações do Vila Nova e do Ipiranga. A definição ocorreu em congresso técnico ocorrido nesta semana no Departamento de Esportes. A categoria principal terá a participação de oito equipes, sendo que os jogos serão todos contra todos, com os dois primeiros garantem vaga direta para a fase semifinal, e os outros quatro classificados fazem o cruzamento olímpico e definem os outros dois semifinalistas, que lutam pela vaga a grande final. Os participantes da categoria principal serão: Vila Nova, Missões, Ipiranga, 13 de Maio, Boca Juniors, Atlético, Farroupilha, e São Francisco.
Aspirante
Esta competição terá a participação de seis equipes nesta temporada com todos jogando entre si e classificando os quatro melhores para o cruzamento olímpico, quando irá definir os finalistas da competição. Os clubes participantes serão: Treze de Maio, Ipiranga, Boca Juniors, Vila Nova, Missões, São Francisco/Primavera.
 
Veterano
A disputa terá a participação de 9 equipes, divididas em  duas chaves, uma de 5 e outra de 4 equipes, classificando-se as 3 melhores de cada chave para a segunda fase, quando teremos duas chaves de três equipes, classificando-se as duas melhores de cada chave para as semifinais. Os participantes ficaram assim distribuídos:
Chave A – CSU, Tresmaiense, Ipiranga, Missões, Expedicionário.
Chave B – Terra Minerais, São Cristóvão, Vila Nova e Maciel e Piccoli.

fonte de la info : http://www.radioplanetario.com/web/index.php?menu=esportes&id=2976