Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 27 de enero de 2013

Comissão Muni­cipal de Esportes de Vista Alegre do Alto - SP





O São José conquistou, no úl­­­timo dia 9, o título da 2ª Co­pa Municipal de Futebol Ama­dor de Vista Alegre do Alto. O time ga­nhou do Palmeiras nos pê­nal­tis, por 8 a 7, após em­pate de 1 a 1 no tempo normal. No jo­go, o Palmeiras abriu o mar­cador com Renan, mas o São José chegou ao empate com o artilheiro Juquinha que fez o seu sexto gol na compe­tição. A de­cisão foi, então, para os pênaltis. Aí, o São José ven­ceu por 8 a 7, com o goleiro Dou­glas defen­den­do a última cobrança dos palmeirenses.


Assim como aconteceu no ano passado, o São José fatu­rou o primeiro lugar nos pênaltis. Em 2011, a equipe ganhou do Vitó­ria por 10 a 9, após a co­brança de 12 penalidades para cada lado. O bicampeonato foi bastante festejado por atletas, dirigentes e torcedores. Não hou­ve a disputa do terceiro co­locado, pois a equipe do MPV não compareceu, por isso, o Vi­tória A levou o troféu de terceiro colocado por wo.


Este ano, a Comissão Muni­cipal de Esportes denominou a competição de “Troféu Edson Norio Yaekashi”, uma homena­gem por sua contribuição ao es­porte vistalegrense. Ele recebeu uma placa das mãos do ve­rea­dor Arlindo Balsanelli que pres­tigiou a final e participou da ce­ri­mônia de pre­miação. Além de troféus e me­­dalhas para as equi­pes pri­meiras colocadas, fo­ram pre­miados o artilheiro [Ju­qui­nha, do São José] e o goleiro me­nos vazado [Marciel, do Pal­meiras].


Com a participação de nove equipes e a duração de 70 dias, o campeonato não só fechou o ano esportivo em Vista Alegre do Alto como também encerrou um ciclo de oito anos de traba­lho bem sucedido da atual ad­mi­nistração que contribuiu para o crescimento do esporte. Com Flávio Ferreira no comando, o esporte vistalegrense evoluiu e se tornou referência em toda re­gião. Além dos bons resultados, o setor esportivo comemora o surgimento de novos talentos e a inclusão social de crianças, jovens e adultos.


Flavinho lembrou as ações de total incentivo ao esporte que realizou enquanto era coordena­dor, oportunizando a sua trans­for­mação e o fortalecimento. “Registramos um saldo muito po­sitivo nessa área de esporte. Esporte é saúde, alegria e di­vertimento tanto para quem par­ticipa como para os que vibram do lado de fora. A atual admi­nis­tração teve essa visão de fo­men­tar o esporte e espe­ra­mos a se­quência de tudo isso, pois o es­porte envolve socia­li­za­ção, ami­zade, saúde física e mental”, afir­mou.
fontes de la info : Prefeitura Municipal de Vista Alegre do Alto