Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 20 de octubre de 2012

Secretaria de Esportes de Seritinga - MG




Aconteceu entre os dias 17 e 21 de julho, a II Copa Seritinga de Futebol, que promoveu o incentivo à prática do desporto e do lazer como fator de desenvolvimento humano, valorizando a Saúde, de modo a melhorar a qualidade de vida, proporcionando o desenvolvimento físico, mental e intelectual, além de desenvolver uma política pública desportiva voltada para os jovens de Seritinga e cidades participantes.

As equipes participantes foram as seguintes: Novo Brasil – Belo Horizonte, ASVRE – Volta Redonda, Nova Esperança – Volta Redonda, Futebol em Ação – Volta Redonda, SAMPE – Pedralva, Novo Horizonte – Cambuquira, Brazópolis, Conceição do Rio Verde, Seritinga e Serranos; totalizando mais de 300 atletas, divididos nas categorias: Mirim, Infantil e Juvenil.

Ao todo aconteceram 42 jogos e 110 gols, média de mais de 2,5 gols/jogo. A arbitragem da competição contou com árbitros de varginha e região.

O evento motivou os jovens atletas a buscarem a chance de fazer carreira no futebol, como também proporcionou a eles uma interação efetiva, contribuindo concretamente para o seu desenvolvimento social e individual.

A Prefeitura Municipal de Seritinga, através da Secretaria de Esportes ofereceu organização e estrutura impecáveis, onde todos os participantes do torneio foram atendidos em todas as suas necessidades. O evento, por sua complexidade e importância, contou também com o apoio e participação da Câmara Municipal de Seritinga,  E.E. “Ministro Clóvis Salgado”, Polícia Militar de Minas Gerais, Setor de Transportes da Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, CRAS e Setor de Obras. A organização do evento, como na primeira edição foi do Senhor Antônio Carlos O. Urbano, da Escolinha de Futebol PROFEP, de São Lourenço, MG.

O Prefeito Denys agradeceu às cidades participantes, aos atletas e respectivos responsáveis que conviveram em Seritinga por vários dias e ainda parabenizou as equipes campeãs, além de ter desejado que os meninos continuem sendo campões no Esporte e, principalmente, campões na vida

fonte da info : http://www.jornalpanorama.net/?pg=noticia&id=2350

Conselho Municipal de Esportes de Seritinga : http://icms.esportes.mg.gov.br/conselho/781