Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 7 de julio de 2012

Liga Desportiva de Wanderley (LDW) - BA


Eterno celeiro de craques que se destacaram no Brasil e no mundo, o futebol amador da Bahia está prestes a ganhar sua 195ª Liga Desportiva municipal. Na última quarta-feira (6), dirigentes da cidade de Wanderley compareceram à Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde iniciaram o processo de filiação à entidade.

Na FBF, os desportistas foram recebidos pela diretora do Departamento Técnico, Taíse Galvão, que deu todas as coordenadas e informações sobre documentos necessários para o devido cadastramento da Liga.

Estiveram presentes no encontro o presidente da futura Liga Desportiva de Wanderley (LDW), Dilton da Silva de Jesus, e o primeiro vice-presidente, Horácio Saldanha Gomes. Os dois foram acompanhados pelo vice-presidente da Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), Deusdete Vilas Boas.

Na oportunidade, Dilton revelou que já trabalha na criação do primeiro Campeonato Municipal Wanderleense. Segundo o dirigente, a competição está prevista para acontecer no mês de agosto.

Fundada em 25 de fevereiro de 1985, a cidade de Wanderley está localizada no Extremo Oeste Baiano, a 740 km de Salvador. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2010 o município possuía uma população de 12.485 habitantes.

fonte : Federação Bahiana de Futebol

http://www.fbfweb.org/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=1550