Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 21 de julio de 2012

Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário - MG


Aconteceu neste sábado (09) a final do Campeonato Municipal “Zé Jiló” de Futebol, no Estádio José Drumond de Castilho. O time da Vargem Grande foi novamente campeã do torneio que é realizado anualmente pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Coincidência ou não, a disputa da taça foi entre as duas equipes que fizeram a final do ano passado Vargem Grande e Planalto, e, diga-se de passagem, foi um jogo bastante equilibrado e emocionante.

Mesmo sendo disputado no sábado à torcida compareceu em peso dando um show nas arquibancadas incentivando suas equipes do início ao fim do jogo, e as duas equipes retribuíram com um excelente futebol digno de uma grande decisão.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Selmo da Vargem Grande, levando a grande torcida da Vargem Grande ao delírio. O jogo foi muito equilibrado entre duas grandes equipes do futebol olegarense.

A Excelente arbitragem do Sr. Eliomar Aparecido Monteiro do quadro da LPD, sendo ele muito bem auxiliado por Adailton Luis de Paulo e Jones dos Santos.

Na festa de entrega dos prêmios, compareceram os familiares do Sr. José Moreira da Silva “Zé Jiló”, o Presidente da Câmara Municipal Sezo Olímpio da Silva “Cesar do Chiboca” e demais autoridades. O troféu de campeão foi entregue pelo Presidente da Câmara Cesar do Chiboca e pela viúva do Sr. Zé Jiló. A torcida da Vargem Grande fez uma grande festa pela conquista do bicampeonato.

Ainda foi premiado o Planalto vice-campeão, Santiago que ficou com a terceira colocação, Marcos da equipe do Barcelona levando o troféu de goleiro menos vazado, o artilheiro da competição foi o atacante Taíca do Planalto que marcou 21 gols.

fonte : http://www.presidenteolegario.mg.gov.br/noticias/read.php?id=567