Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 17 de junio de 2012

Liga de futebol do Bairro Dom José Rodrigues - Juazeiro - BA


Debaixo de um sol causticante que obrigou torcedores a procurar abrigo nas árvores e tendas improvisadas ao redor do campo, o time do Selevila derrotou o Schalke-05 por 2 x 1, de virada, e conquistou o título de campeão da Liga do Bairro Dom José Rodrigues, edição 2012.

O gol da vitória, marcado por Marcão com um belo chute de voleio de fora da área, foi aplaudido pelo público presente ao campo do bairro Dom José Rodrigues. Um dos destaques no time do Selevila, o atacante Ciel, jogador profissional que defendeu o Serrano no último campeonato baiano, não marcou, mas criou várias chances para que seus companheiros chegassem ao gol adversário. O primeiro gol do campeão foi marcado por Baltazar, enquanto Erian fez o gol de honra do Schalk-05 ainda no primeiro tempo.

Ficha técnica:

Schalk-05: Yashira, Taílson (Luciano), Nilton e Neguinho Canu; Walmir (Alisson), Moreno (Celi), Diego (Célio); Leo e Eder (Vandinho). Técnico: Cícero. Gol: Erian no 1º tempo.

Selevila: Rafael; Geninho, Jackson, Fabrício e Edson; Cléber, Fominha (Baltazar), Faguinha (Davi) e Rener; Bacalhau (Ciel) e Marcão. Técnico: Róbson. Gols: Baltazar e Marcão.

Arbitragem: Rogério França (Dedé), João Batista e Geones Lopes.

Premiação:

Artilheiro – Nino (Real B), com 5 gols.

Melhor Goleiro – Rafael (Selevila).

Destaque - Verdão

Equipe mais disciplinada – Ajax

4º colocado – Real B

3º colocado – Flamenguinho

Vice-campeão – Schalke-05

Campeão - Selevila

fonte : http://www.agenciach.com/selevila-derrota-o-shalke-05-e-se-torna-o-campeao-do-juazeiro-iv/