Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 26 de mayo de 2012

Departamento de Esportes e Coordenação de Esportes de Santana do Ipanema - AL




A realização da COPA RURAL vem sendo desenvolvida pelo Departamento de Esportes deste município, através da sua Coordenação de esportes. A Copa ganhou grande impulso, destacando-se na zona rural, tendo a participação de equipes de diversas localidades rural de nossa cidade. Cujo objetivo é integrar atletas, profissionais de Educação Física, técnicos e amantes do futebol de campo.

Os valores que o esporte traz, educam os atletas integralmente, fazendo-o incorporar a atividade física à sua própria cultura física e espiritual. O esporte oferece ainda ao homem, com base nos valores com que a natureza o enriqueceu, a chance de tornar-se homem em sua verdadeira plenitude.

A copa teve inicio no dia 25 de março e seu termino no dia 13 de maio do corrente ano, com participação de 11 equipes da zona rural. Com 03 sedes: Gravatá, Queimada do Rio e Serrote Severiano. No dia 13 (domingo) aconteceu no estádio Arnon de Melo as finais da copa, entre as equipes do Botafogo (sitio Cedro do Gugi) X Palmeira (sitio Serra da Lagoas). Onde equipe do Botafogo venceu por 7 X 0 e ficou com a 3ª Lugar. Logo após, aconteceu a final da copa rural de futebol de campo-2012 entre as equipes do Juventude (sitio Barriguda) X Barcelona (sitio Queimada do rio), a equipe do juventude consagrou-se campeão 2012 da copa rural, com o resultado de 2 X 1. A Copa Rural teve no total de 29 jogos, 68 gol, com a média 2,34 gols por partida.



Equipes Participantes:

Juventude (sitio Barriguda);
Barcelona (sitio Queimada do rio);
Botafogo (sitio Cedro do Gugi);
Palmeiras (sitio Serra da Lagoa);
Atlético Samambaia (sitio Samambaia);
Remetedeira (sitio Remetedeira);
ABC (sitio Serrote Severiano);
Corinthians (sitio Barra do Tigre);
Gravatá (sitio Gravatá);
Riacho das Lages (sitio Riacho das Lages);
Ponte Preta (sitio Serrote do Amparo).


fonte : http://www.alagoasnanet.com.br/portal/noticia.php?pg=noticia&id=7177