Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 8 de abril de 2012

Secretaria de Esportes de Ituverava - SP


O Secretário Municipal de Esportes de Ituverava Nagib Miguel Neto, anunciou esta semana a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2012, com início previsto para domingo dia 1º de Abril. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Orlando seixas Rego, recém inaugurado o campo e a arquibancada coberta.

Em Congresso Técnico realizado na última segunda-feira, 19/03, a Secretaria Municipal de Esportes esteve em reunião realizada no Centro Cultural “Cícero Barbosa Lima Júnior” e que contou com a participação do secretário Municipal de Esportes, Nagib Miguel Neto; do secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Carlos da Costa Miranda Filho e 50 atletas, que representaram as oito equipes que participarão da competição.

Ficou decido quais equipes estarão participando da competição, e as regras do campeonato, logo após foi realizado o sorteio dos grupos e depois anunciadas as datas das primeiras partidas.

Estão inscritas 8 equipes, que foram dividas em dois grupos A e B, a formação do Grupo A conta com as seguintes equipes: Vila São Jorge, Brother, Saltense e Guanabara. Grupo B: Revelação, São Benedito Futebol Clube, Vila Beatriz e Liberdade Supermercado.

Pelas regras as equipes jogarão entre si em cada um dos grupos, e a 1ª e 2ª colocadas, se classificarão para as semifinais. As partidas disputadas no campo Orlando Seixas Rego (“Orlandão”), no Ginásio Municipal de Esportes, nos domingos, a partir das 13h50.

Receberão troféus e medalhas, as três equipes mais bem colocadas na competição.

O Secretário Municipal de Esportes, Nagib Miguel Neto, ve muito equilíbrio entre as equipes. “Será um torneio bem disputado e espero que os adversários se respeitem, pois desta maneira teremos uma competição muito interessante”, disse. “Convido a população para assistir as partidas, pois além de ser uma forma de lazer nos domingos, é um meio de prestigiar os atletas e o esporte ituveravense”, complementou Miguel Neto.

fonte : http://www.nailsonvaz.com.br/site/arquivos/not_12mar24_1.asp