Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas - SC

Na manhã deste último domingo (15), a Fundação Municipal de Esportes realizou no Estádio Municipal Cristiano Cunha, a abertura oficial do XVIII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo do Município de Bombinhas.
Na cerimônia, dando boas vindas aos atletas, estavam presentes o Vice Prefeito Claudemiro João Schmit, o Presidente da Fundação de Esportes Gilso dos Anjos, demais autoridades, funcionários, atletas e comunidade em geral.
Esta competição contará a participação de dezesseis equipes, sendo sete equipes na série A e nove equipes na série B. Na série A, estão as equipes do Schmit (atual campeã) ADAFI, Rio Branco, Veteranos de Zimbros, BEC A, Real Aliança e Canaã. Na série B, participam as equipes do BEC B, Vila Rica, Olímpico, Instaladora Mariscal, Bombas, União do Canto, Mariscal, Nacional e Meninos da FME.
  Após a abertura, iniciou a competição com Schmit X Real Aliança. No período da tarde a bola rolou para BEC B X Vila Rica e Rio Branco X Veteranos de Zimbros. Confira os resultados:

Schmit 5 X 1 Real Aliança
BEC B  0 X 4 Vila Rica
 Rio Branco 1 X 3 Veteranos de Zimbros

fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas

web info: http://www.bombinhas.sc.gov.br/noticias/2012/04/17/xviii-campeonato-municipal-de-futebol-de-bombinhas/
Foto: Cerimônia de Abertura do Campeonato. Atletas | Departamento de Comunição