Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 8 de abril de 2012

Departamento Municipal de Esportes de Moreira Sales - PR


A grande final contou com a participação de um excelente publico no Estadio Municipal Carlos L. Farinha.

O jogo já iniciou com tudo, que logo aos 02 minutos de jogo Cafezinho abriu o marcador para a Vila Gianello com um belo gol de cabeça. Não restando alternativa ao Veteranos, foi para cima e aos 15 minutos após um pênalti sofrido, Charles empatou o jogo cobrando em a penalidade sem chances ao Goleiro João Luiz. O jogo seguiu bem disputado até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes iniciaram buscando o gol, mas não finalizando bem. Após os 30 minutos a equipe da Vila Gianello dominava o jogo e teve diversas oportunidades de matar o jogo sem a necessidade de levar a decisão para os pênaltis. E aos 45 minutos a equipe Vila após cometer uma falta, reclamou de forma ríspida do arbitro André e acabou tendo 02 jogadores expulsos, e após a confusão dentro de campo a equipe dos veteranos teve 06 minutos de acréscimo para tentar a vitória contra 09 jogadores em campo do time da Vila, mas o cansaço e o forte calor levaram a decisão para os pênaltis.

Os pênaltis outra emoção a parte, com a duas equipes cobrando com certo nervosismo que teve num total de 05 cobranças erradas, a equipe do Veteranos teve toda a chance de matar e sair como campeão, pois na quinta cobrança o bastava ao atacante Charles fazer e correr para o abraço, mas mudou sua forma de cobrar e tentou uma cavadinha sem sucesso, acertando o travessão da meta de João Luiz.

Durante a solenidade de encerramento o jogador Paulinho dos Santos encerrou a carreira oficialmente em partidas oficiais, e foi homenageado pelos seus filhos Danilo e Gustavo, a equipe do Veteranos e do departamento de esporte por vários anos prestar serviços ao esporte do município.

Ficha Técnica:
Veteranos 01 x 01 Vila Gianello (04 x05 pênaltis)
Veteranos: Denilson, Nuguete, Erminho (Tiago Paulique), Gustavo e Zé; Paulinho (Tutu), Tiago Franzo, Odair (Brunim) e Vermelho; Charles e Elton (Tika).
Vila Gianello: João Luiz, Guina, Joaozão, Bombom e Nil (Reginaldo); Tião, Zézinho, Cafezinho e Cleitinho (Maike); Valdeir (Evandro) e Didi.
Gols: Cafezinho 2” 1ºT. e Charles 16” 1ºT.
Arbitragem: André, Pinguim e Cardoso

1º Lugar: Vila Gianello
2º Lugar: Veteranos
3º Lugar: União 34
4º Lugar: MS Noticias
Artilheiro: Bozano e Elvis(União 34), Didi e Cafezinho (Vila Gianello), ambos com 05 gols.
Goleiro Menos Vazado: Rafael (União 34) -05 gols.
Equipe Mais Disciplinada: MS Noticias (0,87% cartão/jogo)

fonte : http://www.moreirasales.pr.gov.br/departamentos/departamento-de-esportes/48/vila-gianello-sagrou-se-campea-do-campeonato-municipal-de-futebol