Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 29 de abril de 2012

Coordenadoria de Esportes de Guanhães - MG



Em meio a troféus, fotos e muitas lembranças, foi inaugurada na noite de ontem (26), a Sede da Coordenadoria de Esportes de Guanhães. A estrutura foi construída em uma laje, que era motivo de constantes reclamações; já que na época das chuvas causava infiltração e a água vazava para o vestiário.
Após um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, o município, com recursos próprios, iniciou as obras em outubro de 2011, e com uma área de 150m², a sede foi construída e hoje conta com uma sala de 147 metros quadrados, dois banheiros (feminino e masculino), uma cantina e um depósito para materiais esportivos.
Para o Coordenador de Esportes, Flávio Almeida, a Sede é uma conquista. “Pra nós é uma vitória muito grande. Aquele espaço nos dava muito trabalho e a gente sempre precisou de um espaço como este”, comentou.
Após a apresentação do novo espaço, o prefeito Osvaldo de Castro e Flávio Almeida, na presença de vereadores, secretários, dirigentes e atletas, fizeram o descerramento da placa de inauguração. A sede também será utilizada para reuniões, treinamentos, cursos e eventos da comunidade em geral.
Em seguida, o prefeito inaugurou o novo sistema de irrigação do campo do Caldeirão. A água que era retirada do Ribeirão que passa ao lado do Estádio, agora é bombeada de um poço artesiano, aberto nas imediações do campo, com um reservatório de 30 mil litros. Durante a solenidade, também foi realizada a abertura oficial do Calendário Esportivo 2012.
No final do evento, ainda foi feita a entrega dos troféus aos campeões do Futsal 2012. A taça de campeão foi entregue pelo prefeito Osvaldo ao técnico do time do Pioneiros, Marison. O troféu de vice foi recebido das mãos do ex-secretário de Governo, Miguel Nunes Coelho pelo capitão André, do Juventus. Também foram premiados o jogador Claudomiro (Dozim) do Pioneiros, como Goleiro Menos Vazado e o jovem atleta Eliardo (Esquerdinha) da Quadrangular, como jogador destaque.

fonte : Folha de Guanhães
web info : http://www.folhadeguanhaes.com.br/esporte/item/2577-conquista-ap%C3%B3s-seis-meses-de-constru%C3%A7%C3%A3o-munic%C3%ADpio-inaugura-sede-da-coordenadoria-de-esportes.html