Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 5 de febrero de 2012

Diretoria de Esportes e Lazer de Abelardo Luz - SC


Começa oficialmente no dia 19 de fevereiro o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 “Taça Abelardo Luz 54 anos”. A competição reunirá mais de 350 atletas de 18 equipes divididas em quatro grupos.

O grupo A é formado pelas equipes: Foto Maluf, São João Maria/Agropecuária Oliveira da Luz, Caramuru “A”, Belenense e Caramuru “B”. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal “Valdir Luiz Stefani”. Já o grupo “B” conta com quatro equipes: Juventude de São Sebastião, Alvorada, Agropecuária Oliveira da Luz e 1º de Maio/Serra São José. Os jogos serão realizados na Comunidade Passo das Antas.

No grupo “C” estão inscritas cinco equipes União de Canhadão “A”, União de Canhadão “B”, 25 de Maio, Ótica Berlato e Três Quedas. As disputas acontecem no campo da comunidade Canhadão. O grupo “D” tem como sede dos jogos a comunidade Taipa com as equipes José Maria, Novo Horizonte, Vila Nova e Juventus Santa Luzia.

Forma de disputa

A data de início do campeonato foi definida no dia 30 de janeiro durante o Congresso Técnico da competição. “Na primeira fase as equipes jogarão em seu grupo em forma de rodízio, em um único turno, classificando-se para a fase seguinte as três primeiras de cada grupo que somarem maior número de pontos”, explica o diretor de esportes Maurício de Freitas.

Uma das novidades desta edição é a realização do campeonato feminino com cinco equipes: Academia Cia do Corpo, Caramuru, Canhadão, Novo Horizonte e Vila Nova com jogos no Estádio Valdir Luis Stefani.

web info : http://www.abelardoluz.sc.gov.br/conteudo/?item=328&fa=1&cd=126923#