Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 17 de diciembre de 2011

Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Pederneiras - SP




Começou, no último dia 14, a primeira rodada do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Pederneiras.

O campeonato conta com 300 atletas em 16 equipes divididas entre duas chaves, onde os times se enfrentarão na primeira fase. Na fase seguinte, os melhores de cada chave irão disputar o título da 1ª divisão, enquanto os piores de cada chave disputarão o título da 2ª divisão do varzeano.

Os jogos de cada rodada serão realizados no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero e no campo municipal do bairro Michel Neme aos domingos nos períodos da manhã e tarde. O campeão só será conhecido no início de janeiro.

Sistema de Jogo
Na primeira fase dos jogos, haverá duas chaves com oitos equipes cada que se enfrentarão no sistema todos contra todos. Serão ao todo 56 jogos até que os quatros melhores times de cada chave irão para a Segunda Fase do Campeonato para disputar em sistema de mata-mata o título da 1ª divisão. Já as quatro piores equipes de cada chave se enfrentarão também em sistema mata-mata na disputa do título da 2ª divisão do Campeonato.

Assim, ao final do competição prevista para janeiro de 2011, haverá o campeão e vice das primeiras e segunda divisões do Campeonato Varzeano de Futebol de Campo de Pederneiras.

“Será uma competição eletrizante. Convido toda a população para prestigiar os jogadores nos dias de jogos”, diz o diretor do Departamento de Esportes César Amaral Frezza.

http://www.pederneiras.sp.gov.br/index.php?pg=ver&codigo=237