Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 20 de noviembre de 2011

Liga Amadora Juazeirense de Esportes - Juazeiro do Piauí


A abertura da I Copa Municipal de Futebol Amador de Juazeiro do Piauí, ocorrida no último sábado (05), no povoado Simpatia, reuniu um grande público e contou com a presença de várias autoridades e lideranças do município. Estiveram presentes na solenidade de abertura o presidente da LAJE (Liga Amadora Juazeirense de Esportes), empresário Tonho Veríssimo, o senhor Zé Gomes, os vereadores Bolinha, Adaias, Edimilson Reis e Cristiano Galdino, empresário Zé Valdo, Venâncio Filho, Francimar, professor Chicão, Luíz Andrade, Jesualdo Visgueira, Da Cruz Milanês, primeira dama do município, Gabriele Duarte, dentre outras lideranças e desportistas.
O Campeonato Municipal é uma realização da Liga Amadora Juazeirense de Esportes e conta com o apoio dos desportistas de Juazeiro do Piauí, bem como do deputado federal Osmar Júnior, prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, Prefeitura de Juazeiro do Piauí, Eletroluz, Núcleo de Apoio Comunitário de Juazeiro (NACOJ), Associação de Desenvolvimento Comunitário de Olho D'àgua Grande e Bom Jardim, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação das Mulheres Organizadas (AMOR), bem como de outros setores da sociedade civil organizada.
Durante os pronunciamentos os oradores destacaram a importância da competição para a valorização dos atletas do município. Fizeram uso da palavra o empresário Zé Valdo, os vereadores Bolinha e Edmilson Reis, o desportista Zé Gomes e o presidente da Liga, o empresário Tonho Veríssimo.
Para o vereador Bolinha, a I Copa de Futebol Amador de Juazeiro do Piauí é um reflexo do sucesso da Copa Feliciano Mourão de Futebol, que irá para a sétima edição em 2012. "São iniciativas como esta que contribuem para tirar o jovem da criminalidade, principalmente do uso de drogas", destacou o vereador. A Copa Feliciano Mourão é realizada por Tonho Veríssimo, professor Chicão e vereador Bolinha.
O presidente da LAJE, empresário Tonho Veríssimo, destacou a parceria com a Prefeitura de Juazeiro e o apoio do deputado federal Osmar Júnior, bem como de empresários, entidades, dos vereadores Bolinha, Edimilson Reis, Adaias, Cristiano Galdino e Pretinha e desportistas juazeirenses. Segundo ele, a I Copa Municipal é um marco na história do futebol amador de Juazeiro do Piauí e representa a integração entre atletas, dirigentes e as comunidades de todo o território juazeirense. Ao finalizar, Tonho Veríssimo declarou aberta a competição que reúne 16 agremiações

Perguntado pela reportagem do JUAZEIRO ALERTA sobre suas expectativas a respeito da competição, Tonho Veríssimo se disse otimista. "Com o apoio de cada desportista, das lideranças de cada comunidade e dos parceiros envolvidos neste projeto, tenho certeza que a competição terá êxito absoluto", finalizou o presidente da Liga e um dos organizadores da I Copa de Futebol Amador de Juazeiro do Piauí.

http://superjuazeiro.blogspot.com/2011/11/grande-publico-na-abertura-da-i-copa-de.html