Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 5 de noviembre de 2011

Coordenadoria de Esporte e Cultura de Arabutã - SC


A Prefeitura de Arabutã estará realizando a partir das próximas semanas o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2011. De acordo com coordenador de Esporte e Cultura da Prefeitura de Arabutã, Jeferson Bisolo, o número de equipes que se inscreveram para participar superou as expectativas.

Serão 18 equipes, sendo oito na 1ª divisão (Taça Sicoob-Crediauc), seis equipes na 2ª divisão e outras quatro equipes irão participar na categoria de veteranos.

De acordo com Bisolo, a intenção da Prefeitura de Arabutã é resgatar o Campeonato Municipal de Campo e incentivar a relação entre as comunidades do interior do município. “Estamos satisfeitos com a participação de todos. Além disso, a Prefeitura de Arabutã quer garantir que o agricultor permaneça no campo”, explica. A coordenadoria de Esporte e Cultura acredita que será possível iniciar o campeonato ainda em fevereiro.

Segundo Bisolo, faltam poucos detalhes para iniciar a disputa entre as comunidades. “Vamos incentivar o esporte, principalmente o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Temos a certeza que iremos assistir grandes partidas nas comunidades do interior”.

http://www.arabuta.sc.gov.br/conteudo/?item=960&fa=1&cd=90907