Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 22 de octubre de 2011

Associação Regional de Futebol (ARF) - Jundiaí - SP


Está fundada uma nova entidade de futebol amador em Jundiaí. Trata-se da Associação Regional de Futebol (ARF), entidade que tem apoio da Liga Jundiaiense de Futebol. Criada e fundada em 10 de julho de 2011, a ARF, organizará com o apoio da Liga Jundiaiense de Futebol a Copa Cidade de Jundiai, que servirá de acesso para as equipes que almejam ingresso no Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Segundo a entidade, este será o novo caminho. A 2ª divisão deverá ser enxugada para a temporada 2012, e quem quiser entrar nessa competição deverá buscar acesso através da Copa Cidade de Jundiaí, que promoverá os 4 melhores colocados da competição, ao ingresso na Segundona já de 2012, com total isenção da taxa de inscrição perante a Liga Jundiaiense de Futebol, organizadora da competição. A entidade está negociando verba para a taxa de arbitragem.

A Copa Cidade de Jundiai, tem início previsto para 16 de outubro de 2011 e término previsto para 18 de dezembro de 2011 e será realizada em 4 fases em que os Clubes jogarão no mínimo 3 partidas e no máximo 9. A designação do local onde serão realizadas as partidas de todas as fases, em especial, semifinal e final da Competição, caberá a ARF. As inscrição vão até o dia 30 de setembro de 2011. As fichas de inscrição estão disponíveis com Sandro Alves, fundador da ARF, ou Sérgio Aguiar e poderão ser retiradas pessoalmente com eles ou na Sede da Liga Jundiaiense de Futebol, todos os sábados das 9h às 12h, e ainda solicitada por e-mail: sandro2007.santos@hotmail.com ou gm_san2005@yahoo.com.br (mediante confirmação).

O preço da taxa para inscrição das equipes fica estipulado em R$ 200, 00 (duzentos reais), que deverá ser paga no ato da inscrição (devolução da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada). As equipes, Santa Clara, Pedreira, Asa Negara e Juventude já solicitarão inscrição. Para maiores detalhes entre em contato com os organizadores (Sandro Alves: 6407-9713 e Sergio Aguiar: 7322-8065)

Fórmula de disputa
Na 1ª fase, os clubes serão divididos em 4 grupos. Eles se enfrentaram dentro da chave, em turno único, avançando os 2 primeiros de cada chave. Na 2ª fase, os 8 classificados serão divididos em 2 grupos com 4 times, jogando dentro da chave, em turno único, avançando os 2 primeiros de cada chave a semifinal. A semifinal serão em 2 jogos. A decisão será em jogo único, podendo ter prorrogação, caso a partida no tempo normal termine empatada e pênaltis, se a igualdade ainda persistir no tempo extra.

A condição de jogo para a 1ª rodada da competição se dará pela inscrição dos 12 atletas iniciais junto a ARF até o dia 30 de setembro de 2011, permitindo-se inscrições adicionais de mais 11 atletas, totalizando 23, até o dia anterior do inicio da fase quartas de final. Cada equipe poderá, no dia de jogo, inscrever até2 jogadores com apresentação do RG (Registro Geral), junto ao mesário, durante a primeira fase de classificação. As equipes poderão substituir, durante a fase de classificação e até o inicio da 2ª jogadores (uma nova inscrição, anulando uma já inscrita)

A equipe que não adentrar a campo por falta de numero mínimo de jogadores 7, estará automaticamente eliminada do campeonato. O mesmo será aplicado para a equipe que der W.O. Em ambos os casos serão desconsiderados seus resultados para fins de contagem de pontos e desempate no turno, sendo para os demais jogos que realizaria aplicado placar administrativo de 3 a 0 para o adversário.


http://www.esportejundiai.com/2011/09/associacao-regional-de-futebol-e.html