Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 21 de agosto de 2011

Umburanas funda sua Liga Desportiva - BA


No dia 14 de abril deste ano, aconteceu um marco na história do futebol amador de Umburanas, com a fundação da Liga Desportiva Umburanense e posse da sua primeira diretoria. O principal objetivo da entidade é valorizar e incentivar o desporto do município. "O esporte é lazer, saúde e educação, portanto, é de suma importância a criação de uma instituição desta categoria, onde a comunidade só tem a ganhar", argumetou Fredson Torres dos Santos, presidente eleito e empossado.
A diretoria da LDU ficou assim constituída: Fredson Torres dos Santos (presidente), Jeovaldo Almeida Jatobá (vice-presidente), Adail Barbosa de Almeida (2o vice-presidente), Ivanilton Ribeiro de Souza (diretor administrativo), Dr. Edgar Souza Lopes Júnior (diretor jurídico), Lindoval Gonçalves (diretor técnico), Adailton Oliveira Jatobá (diretor de Relações Públicas), Paulo Leivas Stanislaw (diretor financeiro), Joelito Barbosa dos Santos (diretor de Sede e Patrimônio) e José Soares Silva (diretor de árbitros). Na oportunidade também foi criado Conselho Fiscal e o Tribunal de Justiça Desportiva.
"Queremos agradecer a Deus por ter nos concedido esta oportunidade e parabenizar o vereador Bonifácio Braga e Samir Oliveira, presidente da Liga Desportiva Jacobinense, pelo apoio que nos deram na criação da LDU. Também queremos parabenizar os presidentes dos clubes e todos os desportistas de Umburanas, por esta conquista. Esperamos contar com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes e empresários locais, para viabilizarmos o desenvolvimento do esporte em nosso município", disse Fredson Torres dos Santos.