Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 7 de mayo de 2011

LECN - Liga Esportiva de Cumaru do Norte - PA





Em assembleia realizada na Câmara de Vereadores no último sábado (26), a maioria dos esportistas representantes de times de futebol garantiram a permanência de José Edvaldo “Zezinho” por mais dois anos na direção da LECN - Liga Esportiva de Cumaru do Norte. Zezinho e Preto concorreram à eleição com chapa única ao contrário do que estava previsto, é que havia a cogitação de que uma 2ª chapa encabeçada por Leonan França seria registrada para disputar a eleição, o que acabou não acontecendo, pois o mesmo não compareceu na reunião. Apenas seis dos nove representantes de times estiveram presentes na assembleia. O mandato é de dois anos.

Segundo Zezinho, no primeiro semestre, ou seja, no começo do mês abril será iniciado o campeonato municipal de futebol. Ainda segundo a diretoria da liga, junto à secretaria de esportes, auxiliar na criação de uma escolinha de futebol para município e com isso revelar novos talentos.

Para o segundo semestre a liga pretende buscar recursos junta à secretaria de esportes e ao comércio local para que a seleção de Cumaru do Norte tenha uma ótima participação na copa Sul Pará de Seleções. “Vamos dar continuidade à realização da Copa Cumaru, um campeonato voltado aos clubes que não têm a oportunidade de participar do campeonato municipal”, finalizou Edvaldo.

web info : http://otavioaraujo.blogspot.com/2011/03/cumaru-dirigentes-elegem-diretoria-da.html


http://www.an10.com.br/noticias/638-Liga-esportiva-ter%C3%A1-novo-presidente