Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 5 de marzo de 2011

Criação da Liga Independente de Futebol Amador é debatida na Câmara de vereadores - São Borja/RS


Foi realizada na Câmara de Vereadores, na quarta feira, 23 de fevereiro, uma reunião, proposta pelo vereador Valério Cassafuz (PDT), para debater com a comunidade esportiva a criação da Liga Independente de Futebol Amador na cidade. Também se fez presente para discutir sobre o assunto o vereador Roque Feltrin (PDT).

Demostrando preocupação com a continuidade dos campeonatos no município e como será realizada a transição da organização da Prefeitura para a Liga, Valério expôs aos presentes os prós e contras da criação da entidade e ouviu os representantes do futebol de São Borja.

“Ficou claro hoje que nossos times ainda não tem condições de assumir a responsabilidade da organização do evento e muito ainda tem que ser debatido em cima do estatuto já criado. Corremos o risco de acabar com a prática do campeonato amador aqui se não houver esse diálogo com os times e interessados. Essa foi a primeira de muitas reuniões que faremos até encontrarmos a medida exata para a criação da Liga Independente de Futebol Amador. A principal decisão dessa primeira reunião é que esse ano precisamos que a Prefeitura organize o campeonato para gradativamente ir passando a responsabilidade para a Liga”, declarou o vereador trabalhista.

Os apontamentos realizados na reunião serão transformados em relatório e encaminhados a prefeitura e a secretária de esportes. Também outras reuniões serão marcadas em breve.

web info : http://www.camarasaoborja.com.br/index.php?pagina=noticia&id=691