Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 26 de septiembre de 2010

Liga Desportiva Jeremoabense - BA


Foi dado o pontapé inicial para a realização da I Copa Rural de Futebol Jeremoabense com a realização do I Congresso Técnico, realizado ontem, 10.09, no Salão Paroquial, com a participação de 37 (trinta e sete) povoados, Liga Desportiva Jeremoabense e Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

No Congresso foram discutidos aspectos importantes e tomadas algumas decisões pela assembléia presente, ficando definidos os seguintes assuntos:

1. A I COPA RURAL DE FUTEBOL JEREMOABENSE será realizada a partir de 17 ou 24.10, a depender dos andamentos das providências;

2. As inscrições serão até o dia 30.09 e poderão se inscrever quaisquer equipes de futebol dos povoados do município que possuam condições mínimas para participação como uniforme, etc.

3. As equipes poderão inscrever até 04 (quatro) jogadores que tenham disputado a segunda divisão do campeonato jeremoabense, desde que do município. Não poderão ser inscritos atletas com registro na Liga e que participaram da primeira divisão do campeonato;

4. A forma de disputa será regionalizada com as equipes distribuídas em 08 (oito) zonais: Malhada Vermelha, Monte Alegre, Cirica/Lagoa do Inácio, Riacho São José, Lagoa do Mato, Canabravinhas/Tapera, Cordão/Alvorada, Sertão e Canché, sendo classificadas duas equipes para a segunda fase de cada zonal, em sistema de ida e vinda. Ocorrerá cruzamento de zonais até que restem apenas quatro equipes que disputarão as finais no Estádio João Isaias Montalvão. Estas equipes receberão apoio da Prefeitura para as disputas como uniforme, transporte, etc.

5. Os campos serão vistoriados antecipadamente terão que reunir condições mínimas para os jogos.

6. Os zonais serão acompanhados devidamente designados pela Comissão Organizadora.

7. Serão utilizados árbitros locais na primeira fase. Na segunda fase serão aproveitados os melhores árbitros que terão auxilio de árbitros da LIGA.

8. Ocorrerão outras reuniões para deliberação de outras regras e regulamentos.