Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 11 de septiembre de 2010

Liga de Futebol de Vilhena (LFV) - RO


A nova diretoria da Liga de Futebol de Vilhena (LFV) tomou posse juntamente com o Conselho Fiscal em solenidade que ocorreu no auditório da prefeitura municipal sábado à noite, 25.
Várias autoridades municipais participaram do evento.
O novo presidente da Liga, Samir Mohamed Abdala, destacou que durante doze anos o esporte amador foi esquecido em Vilhena e prometeu realizar um trabalho sério e transparente com a prefeitura e resgatar o esporte na cidade. “As pessoas ligadas ao esporte me elegeram porque ansiavam por mudança, me delegaram poderes para lutar e cobrar um trabalho responsável com o esporte”, declarou Abdala.

O presidente eleito informou saber das dificuldades que a prefeitura enfrenta, e que o esporte amador não foi lembrado pela gestão passada na elaboração do Plano Plurianual 2009.

A composição da nova diretoria da LFV ficou assim definida:

Presidente: Samir Mohamed Abdala.
Vice-presidente: João Rodrigues Pamponel.

CONSELHO FISCAL:

Roberto Scarlécio Pires, Newton Pandolpho Barboza Filho, Raul Paulo Zuchelli, Francisco Valdir Vierira da Silva, Donato Romão Almeda, Diógenes Santini, Juarez Marcos Camargo, Gelson Miguel dos Santos e Carlos Roberto Nepomuceno.

JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA:

Presidente: José Marcondes Cerutti.
Membros: Silvio Alves de Toledo, José Alexandre Bastos de Lima, Sebastião da Costa, Paulo César Duarte, Adalberto Paulino Von Dentz.